• É possível comprar tamanhos separados?

Infelizmente só conseguimos vender o conjunto com o mesmo tamanho. No entanto, nossos biquínis se adaptam muito bem ao corpo e abragem muitas medidas. Por isso, recomendamos sempre: dê uma olhadinha nas nossas tabelas de medidas. A maioria dos nossos biquínis possui a modelagem pequena. Link das tabelas de medidas: https://www.sorelledivita.com.br/tabela-de-medidas-pg-4f07c

  • Como saber se meu pedido foi finalizado e aprovado com sucesso?

Se o pedido foi finalizado com sucesso aparecerá uma tela confirmando o mesmo e você receberá um email confirmando também. Se o pagamento foi aprovado com sucesso você também verá a informação na loja online e receberá por email. Caso tenha sido negado por algum motivo, o pedido fica reservado por meia hora e também enviamos um email informando.

  • Como é a forma de envio? Quanto tempo demora para chegar?

Nossos envios são todos feitos através dos Correios. Nosso prazo de postagem do pedido é de até 3 dias úteis, normalmente às terças e sextas, sempre avisamos no nosso instagram (https://www.instagram.com/sorelledivita/). Este prazo é necessário para a preparação do pedido. O prazo de entrega dos Correios é calculado diretamente na nossa loja online, o prazo e o valor dependem do CEP de destino. Lembramos que o prazo dos Correios começa a contar a partir da data de postagem.

  • Vocês realizam trocas?

Sim - exceto de peças em promoção! Realizamos trocas apenas do conjunto todo, pois como informamos anteriormente não vendemos o conjunto com tamanhos diferentes. Toda a nossa política de trocas e devoluções está disponível em: https://www.sorelledivita.com.br/trocas-e-devolucoes-pg-400ba

  • Vão chegar novidades? E reposições?

Nós trabalhamos com estoque limitado, mas estamos sempre recebendo novidades e reposições na nossa loja online. Avisamos sempre no nosso instagram quando chegam. Algumas peças demoram mais para retornarem ao estoque. Lembramos que agora é possível cadastrar o seu email na página do produto esgotado para ser avisado quando o mesmo retornar ao estoque.

  • Como funciona o depósito em conta? Trabalham com boleto?

Não trabalhamos com boleto por inúmeros motivos. Aceitamos depósito/transferência bancária e também temos a opção de débito online via PagSeguro. Ao selecionar a opção "depósito em conta" na nossa loja, aparecerá uma mensagem indicando para que você envie um email para financeiro@sorelledivita.com.br solicitando os dados bancários. Quando não recebemos o contato dentro do prazo estipulado o pedido é cancelado, por este motivo algumas peças retornam ao estoque. Pedidos via depósito bancário só são liberados para postagem após o valor do pedido cair na nossa conta.

  • É possível retirar pessoalmente o pedido?

Infelizmente por questões internas não podemos trabalhar com retiradas, apenas com envios via Correios - para todo o Brasil.

Em caso de dúvidas, não deixe de mandar sua mensagem para: atendimento@sorelledivita.com.br